Imagens aéreas mostram vários municípios de Alagoas debaixo d’água; inclusive Murici que fica a 40 Kim da capital Maceió

04/07/2022 - Postado por Eugênio Menezes 40

Imagens áreas captadas à partir de drones  mostram os danos causados pela chuva constante, que vem castigando alguns municípios do estado de Alagoas. Vários municípios estão debaixo d’água desde o ultimo final de semana, um deles é Murici terra natal dos Calheiros.

No ultimo sábado uma equipe de militares sobrevoaram as cidades de Atalaia, Murici e Rio Largo, registrando que a inundação afetou bairros ribeirinhos inteiros. Em alguns pontos, era possível perceber automóveis e residências inteiras submersas.

A situação continuou gravíssima em Murici nesta segunda-feira, um dos nossos leitores do estado de Alagoas enviou fotos mostrando como está a cidade do senador Renan Calheiros. Ruas inteiras completamente inundadas pelas aguas, muita gente precisou de ajuda.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.