Cabeleireira serra-talhadense morre aos 29 anos de idade em Curitiba

21/09/2022 - Postado por Eugênio Menezes 28

Fonte: Farol de Notícias

A jovem cabeleireira serra-talhadense Anne Maria Barros, de 29 anos, faleceu no final da tarde dessa terça-feira (20) na cidade de Curitiba, no Paraná. Anne sofria de complicações respiratórias após sequelas da Covid-19. Ela acabou desenvolvendo um grave quadro de pneumonia. Esteve internada na UTI desde o início de setembro e infelizmente não resistiu.

Anne morava há alguns anos na capital paranaense onde ganhou destaque em grandes salões de beleza por seu trabalho excelente no ramo da beleza. Através das redes sociais os familiares e amigos da serra-talhadense fizeram uma grande corrente de oração pela recuperação da jovem.

A família de Anne informou que seu velório e enterro serão em Curitiba, cidade que ela escolheu para construir a carreira e a vida. Anne será velada no Jardim das Saudades, em na cidade Pinhais (PR) e depois cremada. A urna com as cinzas serão encaminhadas para Serra Talhada.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.