Polícia Civil cumpre mandado de prisão na ‘Operação Conquista’ pela prática de homicídio em Ouricuri

21/09/2022 - Postado por Eugênio Menezes 13

Na manhã de hoje, os Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicidios da regional de Araripina, Delegacia municipal de Ouricuri e equipe malhas da lei da 24ª Desec, coordenados pelo Delegado Titular da 24ª DPH Bruno Paixão Fernandes, com o apoio dos policiais do Instituto de Criminalística unidade regional de Ouricuri, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza do tribunal do júri da comarca de Ouricuri.

O citado mandado foi expedido no bojo da investigação do crime de homicídio, do qual foi vítima Espedito Pereira de Souza. Durante a diligência de busca e apreensão, os policiais apreenderam 4 armas de fogo (sendo um revólver calibre .32 e 3 espingardas de fabricacao caseira), além de 03 aparelhos celulares e outros objetos diversos, todos de interesse da investigação.

Em razão das armas de fogo apreendidas, o proprietário da residência (alvo da investigação) foi preso e autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Alguns dos objetos apreendidos serão agora analisados pela equipe de investigação da 24 DPH e outros serão submetidos à perícia do instituto de criminalística. As diligências continuarão até que a autoria do crime e todas as suas circunstâncias sejam esclarecidas.

A operação policial foi mais uma ação da denominada operação conquista da Secretaria de Defesa Social do estado.

Polícia civil de Pernambuco. “Previnir, apurar e reprimir.”

Katyanna Muniz
Delegada da 24ª DESEC

Lamartine Salvador
Delegado da 24ª DESEC (em exercício)

Cleidenir Morais dos Santos
Delegado titular da DP municipal de Ouricuri

Bruno Paixão Fernandes

Delegado titular da 24ª Delegacia de Homicidios

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.