Criança de 8 anos e garoto de 14 são baleados por encapuzados durante confusão em rua de Jaboatão

23/01/2023 - Postado por Eugênio Menezes 12

Um adolescente de 14 anos e uma criança de 8 anos foram baleados por encapuzados durante uma confusão em uma rua de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos chegaram e mandaram as pessoas que estavam na rua ficarem com as mãos na cabeça e dispararam os tiros.

A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 23h do domingo (22). As informações foram repassadas pela polícia, por meio deu uma nota divulgada nesta segunda (23).

A criança e o adolescente foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Sotave, em Jaboatão dos Guararapes.

O adolescente de 14 anos foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agosto, na mesma região.

O estado de saúde das vítimas não tinha sido informado até a última atualização desta reportagem. Também na nota, a polícia disse ter recebido relatos sobre as circunstâncias da tentativa de assassinato.

No comunicado, a corporação disse que os jovens estavam na Rua da Mata Grande, em Jardim Prazeres, quando desconhecidos chegaram. Houve correria no local no momento da ação. Os criminosos dispararam os tiros e fugiram.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. A Polícia Civil afirmou que as investigações foram iniciadas e “continuam até o esclarecimento do caso”. A corporação não disse qual seria a motivação do crime.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.