Jovem é assaltada e estuprada em Arcoverde; suspeito alegou cometer crime porque ela usava roupas curtas

23/01/2023 - Postado por Eugênio Menezes 13

Uma jovem de 18 anos foi vítima de um assalto seguido de estupro no último sábado (21), na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi abordada por um suspeito ainda não identificado no bairro Cardeal.

A jovem contou em depoimento à polícia que tentou reagir à abordagem, mas o suspeito estava armado e disparou um tiro no chão como forma de ameaça. Segundo a Polícia Civil, apesar da resistência da jovem, o suspeito cometeu o crime e fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem procurou a delegacia sozinha para prestar o boletim de ocorrência. A vítima relatou que o suspeito justificou o crime de estupro alegando que a culpa era dela por usar roupas curtas.

A jovem foi levada a um hospital, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o suspeito e adotar as medidas cabíveis contra ele.

Fonte: G1 Caruaru

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.