Senar/PE prorroga inscrições de cursos técnicos até 25 de janeiro

23/01/2023 - Postado por Eugênio Menezes 16

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE) prorrogou até a próxima quarta-feira (25) as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e semipresenciais em Zootecnia e Fruticultura.

Ao todo, são ofertadas 50 vagas distribuídas em 2 polos de ensino: Bezerros e Machados, ambos localizados no Sindicato Rural dos respectivos municípios. O curso Técnico em Zootecnia será realizado pela primeira vez no Polo Bezerros. Já o curso técnico em Fruticultura marca a implantação do novo Polo Machados.

As pessoas interessadas precisam ler atentamente o edital no site http://etec.senar.org.br/ . No ato da inscrição, o candidato deve indicar um dos polos de ensino para participar das atividades presenciais.

Os três cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação. O diploma é válido nacionalmente.

Saiba mais

O curso técnico em Zootecnia tem carga horária de 60% a distância e os 40% em atividades presenciais e visitas técnicas.

Já no curso técnico em Fruticultura, são 1.350 horas (70% online e 30% presencial).

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: http://etec.senar.org.br/ .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 99662.7451 ou no 0800 642 0999 ou, com atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).

Comunicação do Senar-PE 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.