Familiares pedem justiça em despedida de Elizamar e dos três filhos

Após o enterro de Elizamar e dos três filhos, familiares falam sobre a chacina que destruiu a família. O enterro foi adiantado em uma hora.

23/01/2023 - Postado por Eugênio Menezes 17

Via Correio Brasiliense

Com muitos gritos de pedido de justiça, os corpos de Elizamar da Silva, de 39 anos, e dos três filhos foram enterrados na tarde desta segunda-feira (23/1), no Cemitério Municipal Redenção em Planaltina (GO). Durante o enterro, Ivonilson Silva, 23, filho mais velho de Elizamar, emocionado, contou à reportagem que quer lembrar da mãe da melhor forma possível. “Tudo que eu precisei ela cuidou de mim, do melhor jeito que pôde. Só vou ter lembranças boas dela, querida por onde passou”, contou.

O filho disse que os familiares estão destruídos com o ocorrido e completou dizendo que espera medidas “Justiça. Que esses caras paguem pelo o que fizeram com a minha mãe e com meus irmãos. Desejo tudo de pior para essas pessoas que fizeram isso com a minha família”, disse.

Ismael Rocha, irmão da cabeleireira reforçou que a família está inconformada com o crime: “Essa situação comoveu o Brasil, imagina nossa família, que está despedaçada”. A cabeleireira nasceu na cidade do entorno, mas se mudou para Santa Maria. A família materna mora no local até hoje.

A mãe de Elizamar permaneceu todo o tempo perto dos caixões. Em alguns momentos, precisou sentar por conta da emoções. A família pediu para o velório ser adiantado em uma hora.

Sobre o caso

Os corpos de Elizamar e dos três filhos foram encontrados na rodovia GO-436, Km 69, localizado em Luziânia (GO), dentro de um carro carbonizado. Além dos quatro corpos, outros três cadáveres relacionados ao caso surgiram ao longo da investigação da Polícia Civil do DF. Ao todo, dez pessoas da família estavam desaparecidas desde 12 de janeiro.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.