Lexa freta jato para o RJ para encontrar com MC Guimê após expulsão do BBB 23

Casado com o rapper desde 2015, a cantora apareceu abalada nas redes sociais após os últimos acontecimentos no programa.

17/03/2023 - Postado por Eugênio Menezes 14

Fonte: CNN

A cantora Lexa publicou um vídeo nos stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (17), dizendo que está a caminho do Rio de Janeiro para encontrar com o marido MC Guimê, que foi expulso do BBB 23 na noite de quinta-feira (16). Ela mora em São Paulo.

Eu estou pegando um jato que acabei de fretar e estou indo para o Rio de Janeiro para conversar e colocar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser da vida. Mas principlamente estar do lado dele nesse momento díficil, aí o que vai acontecer só Deus sabe”, disse.

A cantora ressaltou que estão juntos há quase 10 anos e, apesar de suas dores serem válidas, vai conversar com o rapper. “Não quero ficar me expodo muito, quem sabe depois eu volto para me abrir com vocês, mas por ora é isso”, concluiu.

Mais cedo, Lexa apareceu abalada nos stories. “É um pesadelo, não é possível”, disse no vídeo aos prantos. No Twitter, ela também se manifestou e disse que não deseja essa dor para ninguém.

Na última festa do programa, o cantor MC Guimê foi visto passando a mão nas costas e nas nádegas de Dania Mendez, uma participante visitante na casa como parte de um “intercâmbio” com o reality do México La Casa De Los Famosos.

Em uma das imagens, é possível observar um momento em que Dania percebe a mão do cantor e passa a própria mão para trás, criando um bloqueio. Em outra cena, enquanto Guimê alisa as costas da mexicana, ela de maneira mais enfática puxa a mão dele para interromper a ação.

A Globo decidiu expulsar os participantes do Big Brother Brasil MC Guimê e Cara de Sapato, nesta quinta-feira (16), depois de a Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir um inquérito para investigar importunação sexual dentro da casa. Os participantes estão confinados em uma mansão da zona oeste do Rio de Janeiro.

O apresentador Tadeu Schmidt disse que eles “contrariaram as regras da casa”.

Logo após os acontecimentos de quarta-feira (15), Lexa, que acompanhava o programa, fez uma série de publicações nas redes sociais.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.