Menina de 12 anos é encontrada morta em Izacolândia; corpo estava queimado

25/05/2023 - Postado por Eugênio Menezes 105

Um crime chocou a população de Izacolândia, zona rural de Petrolina. Uma menina de 12 anos foi assassinada nesta quinta-feira (25) na rua 4 da Vila São Joaquim. As equipes da Polícia Militar estão no local.

A vítima, Adrieny Gonçalves dos Santos, foi encontrada queimada a cinco metros de uma escola municipal desativada, que tem sido utilizada como ponto de tráfico de drogas. De acordo com os moradores, dentro da escola tem marcas de sangue.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há registros no sistema porque as equipes estão em diligências, e o registro efetivamente ocorre após todos os procedimentos realizados, como o isolamento do local pela PM, a chegada da PCPE, a realização das perícias (criminal e/ou papiloscópica), remoção do corpo para o IML e oitiva das testemunhas.

Fonte: Blog Nossa Voz

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.