Pão de Açúcar se manifesta acerca de desabamento de reservatório de água em Recife

17/09/2023 - Postado por Eugênio Menezes 94

Um reservatório de água do supermercado Pão de Açúcar, localizado no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, desabou na manhã deste domingo (17). Com a queda, parte do muro do Edifício Olimpíadas, na rua Mizael Montenegro também desabou, atingindo os carros estacionados no local e uma árvore de grande porte.

O Pão de Açúcar se manifestou acerca do caso:

Em relação à ocorrência na manhã deste domingo em sua unidade no Parnamirim, o Pão de Açúcar lamenta o fato e ressalta que, felizmente, não houve feridos. A rede informa que está cooperando com as autoridades e órgãos competentes para auxiliar no trabalho de perícia que vão determinar as causas do acidente.

Em relação aos veículos danificados que estavam estacionados no condomínio vizinho a loja, o Pão de Açúcar já está em contato com os proprietários dos veículos e com a sindicância do edifício para prestar o atendimento necessário àqueles que sofreram algum prejuízo.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.