25ª CIPM realiza prisão por tráfico de drogas em Santana do Sobrado, município de Casa Nova-BA

17/09/2023 - Postado por Eugênio Menezes 243

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), nesta sexta-feira (15), por volta das 23 horas, durante a *“Operação Força Total”*, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, no Distrito de Santana do Sobrado, município de Casa Nova, Norte do Estado da Bahia.

Após levantamento de informações que apontavam para a prática de tráfico de drogas, por um indivíduo, sendo ele conhecido como um dos maiores traficantes de drogas do Distrito de Santana do Sobrado, reincidente no crime de tráfico.

As Guarnições Policiais Militares deslocaram até um estabelecimento comercial, no bairro Iraque, onde a comercialização ilícita era realizada. Após abordagem ao estabelecimento, foram encontradas uma quantidade de envelopes de substância análoga à Cocaína.

Em seguida, foram localizadas outras substâncias ilícitas acondicionadas no tipo de “bunker” subterrâneo. O indivíduo, juntamente, com todo material encontrado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Casa Nova.

Na ocasião, foram apresentados os seguintes materiais:
700 gramas de substância análoga a cocaína;
47 porções de substância análogas a Cocaína, prontas para a comercialização;
Embalagens para o acondicionamento das drogas ilícitas;
01 balança de precisão;
01 máquina de cartões;
01 caderno de anotações, com registros sobre a prática criminosa;
02 aparelhos celulares;
R$ 800 reais em espécie.

A 25ª CIPM, comandada pelo Major PM Lizandro, no período de 1º a 16 de setembro, através da intensificação do policiamento, com ações voltadas para o combater ao tráfico de drogas, no município de Casa Nova, realizou: 19 prisões em flagrante delito, 2 mandados de prisão cumpridos, 7 armas de fogo apreendidas e 18 ocorrências relacionadas a apreensão de drogas registradas (maconha, crack e cocaína).

A supracitada Unidade Operacional continuará intensificando as ações Policiais Militares na sua área de responsabilidade, inclusive, nos municípios de Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM / 25ª CIPM

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.