Funase convoca 24 agentes socioeducativos para o interior

02/04/2024 - Postado por Eugênio Menezes 9

A Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase), órgão vinculado à Secretaria da Criança e Juventude (SCJ), convoca 24 novos agentes socioeducativos para atuar nas unidades de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Vitória de Santo Antão.

Os convocados integram o cadastro de reserva da seleção pública referente à Portaria Conjunta SAD/SDSCJ nº097/22, de 27 junho de 2022, e foram chamados de acordo com a ordem de classificação. Esta é a 17ª convocação da portaria.

Os selecionados têm até o dia 5 de abril, das 8h às 16h, para comparecer e apresentar documentos na unidade socioeducativa que escolheram para ocupar o cargo. O não comparecimento será considerado desistência.

A lista de convocações pode ser encontrada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco da última quarta-feira (27) ou no site da Funase (funase.pe.gov.br), acessando a aba “Gestão de Pessoas” e depois, “Concursos e Seleções”. Também é possível encontrar, no mesmo local do site, a relação dos documentos necessários para assumir o cargo.

A Funase informa que não realiza nenhum tipo de contato institucional para cobrança de documentos ou valores, via redes sociais ou aplicativos de mensagens, junto aos novos agentes socioeducativos selecionados.

Nova seleção para agentes socioeducativos: O Governo de Pernambuco vem investindo no fortalecimento do sistema socioeducativo e, no momento, a Funase está com inscrições abertas para 271 vagas de agente socioeducativo para atuar nas unidades da Região Metropolitana do Recife e Timbaúba. O edital da seleção pode ser encontrado no site da Funase ( funase.pe.gov.br ) ou no Diário Oficial do Estado do dia 27 de março.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.