APA anuncia GDM como patrocinadora do projeto Escolinhas de Atletismo sem Fronteiras

02/04/2024 - Postado por Eugênio Menezes 11

Escolinhas serão implantadas em Remanso-BA e nas cidades pernambucanas de Bodocó, Lagoa Grande e Ouricuri

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) anunciou que a empresa GDM será a patrocinadora máster do projeto Escolinhas de Atletismo sem Fronteiras, um programa que ofertará aulas gratuitas de atletismo nas cidades pernambucanas de Bodocó, Lagoa Grande e Ouricuri, e em Remanso, na Bahia. O objetivo do projeto é promover a prática esportiva e o desenvolvimento pessoal de crianças e adolescentes, com e sem deficiência, de 8 a 17 anos.

O projeto das Escolinhas Sem Fronteiras nasceu da experiência bem-sucedida que temos em Petrolina. E, como a APA hoje é um clube com atuação que vai além da nossa cidade sede, já que temos atletas espalhados por todo o Brasil, decidimos levar nosso projeto de formação para outros municípios. Para esta nova empreitada, ter ao nosso lado uma empresa tão grandiosa como a GDM nos deixa muito felizes e honrados. Agradecemos a todos que fazem parte da GDM pela parceria, por acreditarem em nosso trabalho social. Temos certeza de que será mais uma parceria de sucesso, que colaborará para a transformação da vida de muitas crianças e adolescentes que serão beneficiados pelo projeto“, afirmou o presidente da APA, Domingo Rodrigues.

GDM é um grupo global que pesquisa, desenvolve e comercializa produtos com propriedade intelectual em genética de plantas de cultivos extensivos. O acordo de patrocínio com a empresa foi firmado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) do Governo Federal.

O projeto das Escolinhas Sem Fronteiras da APA vai atender 320 alunos, sendo 80 por cada núcleo. A ideia é que as atividades sejam iniciadas ainda neste primeiro semestre.

Ascom APA

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.