Acidente com ônibus turístico deixa pelo menos 8 mortos na Bahia

11/04/2024 - Postado por Eugênio Menezes 30

Um ônibus de turismo que transportava 31 passageiros e 2 motoristas bateu em um barranco e tombou, deixando 8 mortos e 23 feridos

Um acidente abalou a manhã desta quinta-feira (11) na BR-101, no extremo sul da Bahia. Um ônibus de turismo que transportava 31 passageiros e dois motoristas bateu em um barranco e tombou, deixando oito mortos e 23 feridos.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, no km 885 da rodovia, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas. O veículo havia saído do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros trabalham no local para desvirar o ônibus e procurar possíveis vítimas que ainda estivessem embaixo do veículo.

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

A empresa RM Viagens e Turismo, responsável pelo ônibus, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.