‘Sarau Poesia de Botequim’ chega em Cabrobó pela primeira vez neste sábado (18)

14/05/2024 - Postado por Eugênio Menezes 12

O evento é fomentado pela Lei Paulo Gustavo e tem entrada gratuita

O ‘Sarau Poesia de Botequim’ levará muita música e literatura ao ambiente aconchegante do Hiroshi Sushi Terraço Bar, em Cabrobó/PE, no próximo sábado, dia 18 de maio, às 19h. O restaurante será palco do sarau lítero-musical ‘Poesia de Botequim’, um projeto idealizado pelo escritor e editor Matheus José, e organizado na cidade por Marielena Fonseca.

O ‘Sarau Poesia de Botequim’ é um projeto que começou em 2019 e já percorreu 15 cidades de 11 estados diferentes. Agora, é a vez de Cabrobó, no Sertão pernambucano, entrar para essa rota cultural. O evento recebe apoio da Lei Federal Paulo Gustavo, através do edital do município.

O encontro promete muita arte e diversão, com a participação confirmada de talentosos artistas como Marielena Fonseca, Matheus José, Nivânia Arruda, Otávio Dias, Odilon Barros, Lucas Torres, Jack Furtado e Tiago Atikum. Além disso, o microfone estará aberto para quem quiser compartilhar sua poesia e talento. De acordo com a organização, o Sarau tem entrada gratuita e promete ser um momento repleto de arte, poesia e boa música.

Serviço ‘Sarau Poesia de Botequim’:
Local: Hiroshi Sushi Terraço Bar (BR Mania)
Data: 18/05/2024
Horário: 19h

Para mais informações sobre o evento e sobre o autor, por favor, entre em contato com o diretor da Editora Vecchio, Matheus José, pelo telefone (87) 99960-9443.

Por: Jaquelyne Costa

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.