Grupo Iluminados agradece todos que foram solidários e contribuíram na campanha SOS Rio Grande do Sul

18/05/2024 - Postado por Eugênio Menezes 24

O Grupo Iluminados vem agradecer e parabenizar as pessoas que foram solidárias, e abraçaram a Campanha SOS Rio Grande do Sul, para arrecadação de donativos em prol das vitimas atingidas pelas fortes chuvas.

Parabenizar de forma especial a Prefeitura Municipal de Petrolina, que através do programa de voluntariado Transforma Petrolina, arrecadou mais de 10 toneladas de donativos que foram entregues a Matheus do Bar do Gaúcho, que enviou para o Rio Grande do Sul; parabenizar tambem os Clubes de Carros Antigos, na pessoa de Marlos/Betão que conseguiram muitos donativos que foram entregues tanto no Aeroporto e no Transforma Petrolina, que tambem foram encaminhados para o Rio Grande do Sul.

Queremos tambem agradecer e parabenizar o Grupo Iluminados, que fizeram vaquinha entre si e com familiares, para comprarem água mineral para mandarem; também aos amigos e colegas de trabalho que conseguiram doações diversas; agradecer também a Associação de Motoristas de Aplicativos – AMAPETRO, na pessoa do seu presidente Welington Batista, que se colocou a disposição e foram buscar as doações quando as pessoas entravam em contato com o Grupo Iluminados para buscar.

Informar que, o Transforma parceria com a “Empresa do Bem” Quy Sorwetto, continua com a campanha de arrecadação de donativos.

A população pode deixar a doação numa tenda montada na entrada do Parque Josepha Coelho, das 8h às 17h, ou na unidade da empresa, situada na Av. Luiz de Souza, 600, no Distrito Industrial, das 7h30 às 17h durante a semana e das 7h30 às 11h30 no sábado.

A campanha recebe doação de alimentos não perecíveis; água potável lacrada; colchão; travesseiro; absorvente; produtos de higiene pessoal; fralda geriátrica e infantil; roupas em bom estado; cobertores e ração para gatos e cachorros.

Queremos informar tambem que hoje, a partir das 9:00 horas vai ser a abertura do 12⁰ Encontro de Carros Antigos, la na Concha Acústica, na praça Dom Malan- Centro, e a entrada é 2 kilos de alimentos não pereciveis, que serão enviados para as familias desabrigadas do Rio Grande do Sul.

Os alimentos arrecadados serão enviados pela Quy Sorweto, que estará enviando duas carretas, uma para a cidade de Lajedo e outra para São Leopoldo. O proprietario da emoresa, o senhor Adolar estará participando do 12⁰ Encontro de Carros Antigos, ja que ele tambem faz parte do Clube de Carros Antigos!

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.