Vaquejada e muito forró marcam a noite de abertura do São João dos Bairros no José e Maria

18/05/2024 - Postado por Eugênio Menezes 22

Uma mistura de ritmos e muita alegria fizeram parte da abertura do São João dos Bairros no José e Maria, em Petrolina, nesta sexta-feira (17). Uma grande estrutura foi montada no pátio de eventos para receber os petrolinenses e visitantes. O prefeito Simão Durando acompanhou o primeiro dia de festa, que atraiu centenas de pessoas de todas as idades.

A abertura da festa foi feita pelo cantor Keu Dantas, prata da casa, que trouxe uma mistura de ritmos. Logo após, foi a vez de Ranieri não deixar ninguém parado, trazendo canções da tradicional vaquejada ao eletrônico. Já era madrugada quando Baby Som não desapontou e fechou a noite com forró das antigas, fazendo o público dançar agarradinho.

A abertura da festividade também contou com as presenças do deputado estadual Antonio Coelho e do ex-prefeito Miguel Coelho. O prefeito Simão Durando destacou a importância do ciclo junino na cidade, que promete movimentar a economia entre comerciantes e vendedores ambulantes.

Estou muito feliz em festejar com as famílias neste primeiro dia de São João dos Bairros. É uma festa democrática, para todos os públicos, que valoriza a cultura, fortalece o turismo e a autoestima do povo petrolinense, além de trazer a cultura e fortalecer a economia, principalmente, dos bairros de nossa cidade. Estamos no início da melhor temporada do ano e abrimos com chave de ouro e muito sucesso”, ressaltou o prefeito.

A festa continua neste sábado (18). Na segunda noite, a animação fica por conta de Zé Cantor, Elisson Castro e Ana Costa.

Cleilma Silva – Assessora de Imprensa

Fotos: Erlan Alexandre

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.