Bezerros: Encontro da direção do SINPOL com a governadora Raquel Lyra

10/06/2024 - Postado por Eugênio Menezes 19

Depois de uma manhã de protestos, governadora Raquel Lyra cede e reabre mesa de negociação com Policiais Civis

O SINPOL realizou protestos, pela estruturação e valorização dos Policiais Civis, durante a manhã desta segundas-feira (10), em Caruaru e Bezerros. O primeiro ato dos policiais ocorreu no começo da manhã, às 8h, no aeroporto de Caruaru, no lançamento da rota Recife-Caruaru, de uma empresa aérea, o que ocasionou o cancelamento da agenda da governadora Raquel Lyra.

Em Bezerros, às 11h da manhã, na entrega da cozinha solidária, a governadora Raquel Lyra e sua comitiva se depararam com o protesto dos Policiais Civis que pediam por valorização e estruturação da categoria. O encontro gerou um diálogo com diretores do SINPOL onde a governadora acabou cedendo e reabrindo a mesa de negociação.

É muito importante estruturar e valorizar a Polícia Civil. Estamos no limite da sobrevivência e ninguém aguenta mais tanta violência. De toda forma, reabrir as negocações foi um gesto importante. Não existem hoje impedimentos orçamentários ou fiscais para nossos pleitos. Apresentamos ao governo diversos estudos onde se comprova a plena capacidade do estado em nos atender. Ainda hoje enviaremos ofício para secretária de administração,” – afrmou o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.