Instituto Mãos que Fazem realiza 1ª Mostra de Talentos da Terceira Idade nesta terça-feira (11)

10/06/2024 - Postado por Eugênio Menezes 15

O Instituto Mãos que Fazem realiza nesta terça-feira, dia 11 de junho, a 1ª Mostra de Talentos da Terceira Idade. O evento que começa às 14h contará com a exposição “Olhares Coloridos – Uma Imersão nas Obras de Artistas Idosos de Arcoverde” e o teatro lambe-lambe do grupo Miúdo Mundo, realizado pelas mulheres que vivem o período do envelhecimento e contará com apresentações musicais, de dança e poesia.

O evento é uma parceria com o Sesc e conta com o apoio do vereador João Marcos, Fundação Terra e da Prefeitura de Arcoverde.

A programação acontece em paralelo ao III Encontro da Arte de Longe Viver parceria do Sesc e do Instituto Mãos que Fazem que conta com uma palestra do Padre Arlindo.

A entrada custa R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível. O Ingresso pode ser adquirido na Central de Relacionamento do Sesc Arcoverde, que fica na Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro, ou pelo link https://www.even3.com.br/encontro-a-arte-de-longeviver.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.