Prefeitura de Serrita vs Concursados: empossados cobram reintegração a seus cargos

11/06/2024 - Postado por Eugênio Menezes 12

A briga entre os aprovados em concurso público no município de Serrita, que já foram até empossados e destituídos em seguida pelo prefeito Aleudo Benedito, emitiram nota cobrando a reintegração a seus respectivos cargos, e fazem uma denúncia grave.

 

Confira a nota dos concursados:

 

“Desde o inicio do mandato do Prefeito Sebastião Benedito dos Santos (Aleudo Benedito), os empossados do concurso do município de Serrita, vem travando uma luta, para voltar a ocupar seus cargos por direito, o fato é que o prefeito alega que não tem vagas para os mesmos, mas o que vem chamando atenção é que o prefeito tem feito acordos políticos desrespeitando a ordem do resultado final.

 

Que por sua vez vem colocando ao seu belo prazer clientes de seu primo, nas portarias publicadas fala em decisão judicial, porém todos os concursados que recorreram a justiça tem uma decisão judicial, o fato é, que o Advogado em especifico, é primo legitimo do Prefeito, o que gera especulações de favorecimento.

 

Somente os clientes deste advogado vem sendo reintegrados. Os demais concursados que espera pela justiça se sentem lezados e indignados diante de tamanha injustiça.”

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.