Comando de Policiamento da Região Norte apresenta produtividade da 26ª edição da Operação “Força Total”

09/07/2024 - Postado por Eugênio Menezes 21

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Wildon Teixeira dos Reis, apresentou na manhã de terça-feira (9), a Produtividade da 27ª edição da Operação Força Total, que foi deflagrada nesta segunda-feira (8), das 07h00 às 22h00, em todo Estado, inclusive, nos dezenove (19), municípios situados na área de responsabilidade do CPR-N.

 

Operaram na Região Norte, todas as Unidades Operacionais subordinadas a este Comando, sendo elas: 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM); 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª, 96ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Norte (RONDESP), com a atuação dos Oficiais no terreno, a fim de orientar, corrigir e motivar o efetivo de serviço.

 

Foram estabelecidos Pontos de Abordagem Policial (PAP), simultâneos, espalhados nos dezenove (19) municípios, iniciando às 07h00, com emprego de 611 Policiais Militares, do serviço Operacional e Administrativo, sendo 137 Viaturas 4 Rodas, 41 Viaturas duas rodas e 2 Bases Móveis.

 

PRODUTIVIDADE DA 27ª EDIÇÃO DA “OPERAÇÃO FORÇA TOTAL”:

* Pessoas abordadas: 4.877

* Pessoas conduzidas à DP: 24

* Flagrantes: 08

* Veículos quatro rodas abordados: 871

* Veículos duas rodas abordados: 1.673

* Veículos autuados: 11

* Veículos apreendidos: 13

* Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO): 02

* Apreensões de drogas: 05

* Armas de fogo: 07

* Veículos recuperados: 01

 

A OPERAÇÃO FORÇA TOTAL, em sua 27ª Edição ocorreu com grande sucesso, alcançado excelentes resultados na sua produtividade, reforçando o compromisso de todos os Policiais Militares de servir e proteger à sociedade com excelência e aqueles que nos visitam.

 

Sendo assim, o Coronel PM Wildon agradece o empenho de todo efetivo da Região Norte que com qualidade elevada cumpriram a missão com grande êxito.

 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: CPR-N / ASCOM

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.