José Loreto interpretará Jesus na 56ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

12/12/2024 - Postado por Eugênio Menezes 50

Considerado um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, José Loreto iniciou sua carreira em 2005, na novela Malhação, da Rede Globo, interpretando o skatista Marcão.

Ganhou notoriedade em 2012, com Avenida Brasil, e a partir daí não parou mais: Flor do Caribe, Boogie Oogie, Haja Coração, Cidade Proibida, Sétimo Guardião, Amor & Sexo, Pantanal, Vai na Fé e no No Rancho Fundo, dentre outros trabalhos.

Loreto é carioca, tem 40 anos, é ator de cinema, teatro, televisão e também dublador.

Na 56ª edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, ele interpretará Jesus.

A temporada 2025 será de 12 a 20 de abril, sempre às 18h, com abertura dos portões às 16h.

Os ingressos estão à venda no site www.novajerusalem.com.br, parcelados em até 12x, com juros da operadora.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.