Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo testemunhas, ela foi assassinada pelo companheiro. O homem, identificado apenas como Wellington, fugiu do local.
O corpo foi achado na tarde desta sexta-feira (24), no bairro de Ponte dos Carvalhos. A vítima se chama Maria Cristina de Oliveira. As idades dela e do agressor não foram divulgadas.
Nas redes sociais, circula a informação de que a mulher foi esganada, mas também havia a possibilidade de ela ter sido dopada com remédios para dormir. Na internet, também há imagens do corpo da vítima coberto por um lençol no quarto da residência. Além disso, conforme os relatos, os dois mantinham um relacionamento havia menos de três meses.
A Polícia Militar informou que foi acionada para ir até o local após receber uma denúncia e, ao encontrar o corpo, isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Científica. A vítima foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. |g1|