Carreta carregada de biscoitos tomba na BR-116 próximo ao Murici

18/02/2025 - Postado por Eugênio Menezes 42

Na manhã desta terça-feira (18), um acidente foi registrado nas proximidades do Murici, na BR-116. O líder indígena Tiago Atikum, que seguia viagem para Recife, presenciou a cena e entrou em contato com o Blog do Didi Galvão para relatar o ocorrido.

 

Segundo informações colhidas no local, dois motoristas da Empresa Mateus trafegavam sentido Trevo quando um caminhão iniciou uma ultrapassagem arriscada. Durante a manobra, o veículo teria fechado outro caminhão que seguia no sentido contrário, forçando o motorista da carreta carregada de biscoitos recheados a tentar desviar para evitar uma colisão frontal. Com o peso da carga, a carreta tombou na pista.

 

A Polícia Militar já se encontra no local para garantir a segurança da via, enquanto aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que tomará as providências necessárias. Até o momento, não há informações sobre feridos.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.