Protesto fecha BR-232 em Terra Nova devido à falta de água na comunidade do Guarani

18/02/2025 - Postado por Eugênio Menezes 54

Na manhã desta terça-feira (18), moradores da comunidade do Guarani, em Terra Nova, interditaram o Km 541 da BR-232 em protesto contra a falta de água na localidade. A manifestação bloqueou a rodovia nos dois sentidos, causando um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros.

Os manifestantes denunciam que a falta de abastecimento tem sido frequente, dificultando as atividades diárias da população. Segundo relatos, mesmo após várias reclamações às autoridades competentes, o problema persiste sem previsão de solução.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para monitorar a situação. Até o momento, não há informações sobre negociações para a liberação da via.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.