SDS emite nota sobre o caso Ingridy Vitória

29/03/2025 - Postado por Eugênio Menezes 25

Após cinco dias de intensas buscas, a polícia pernambucana localizou, na manhã deste sábado (29), o suspeito do sequestro de uma adolescente na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco.

O homem encontrado em Caraíbas, distrito de Santa Maria da Boa Vista, reagiu à abordagem policial. Atingido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, no município. No entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A vítima foi encontrada sem vida, próxima à pista do distrito de Caraíbas. A perícia criminal vai ser realizada no local que o corpo foi localizado e, em seguida recolhido ao IML de Petrolina.

A operação contou com equipes especializadas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e teve o apoio da Polícia Militar da Bahia. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.