Mulher é morta a tiros no bairro Dom Avelar, em Petrolina

18/02/2026 - Postado por Eugênio Menezes 34

Um crime de morte chocou moradores do bairro Dom Avelar, em Petrolina, na noite desta terça-feira (17). A vítima, identificada como Bruna, foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Fosfato.

De acordo com informações iniciais, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Bruna foi socorrida pelo próprio marido e levada às pressas para uma unidade hospitalar da cidade. No entanto, ao dar entrada no pronto-socorro, a equipe médica confirmou que ela não resistiu aos ferimentos.

O companheiro da vítima afirmou desconhecer a motivação e a autoria do ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Homicídios, que trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Fonte: @valedenuncia.snovo

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.