Prefeitura de Salgueiro abre inscrições para Curso Básico de Panificação

23/02/2026 - Postado por Eugênio Menezes 34

Estão abertas as inscrições para um Curso Básico de Panificação, oferecido pela Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

 

Quem quiser participar pode se inscrever gratuitamente até essa quarta-feira, 25, na sede do Cadastro Único – Bolsa Família, localizada na Praça Benjamin Soares, no Centro. Foram disponibilizadas 25 vagas.

 

O curso será realizado entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, repassando aos participantes conhecimentos técnicos sobre panificação. Durante a capacitação profissional, os inscritos vão aprender a produzir pães, bolos e outros produtos.  

 

Ao término do curso, todos os concluintes receberão certificado com o selo do SENAI, aumentando as chances de inserção no mercado de trabalho.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.