Pesquisa Múltipla espontânea: Raquel Lyra tem 27% e João Campos aparece com 18% na disputa pelo Governo de Pernambuco

25/05/2026 - Postado por Eugênio Menezes 29

O Instituto Múltipladivulgou, nesta segunda-feira (25), uma nova rodada de pesquisa eleitoral para o Governo de Pernambuco em levantamento realizado para o Blog do Nill Júnior.

O Múltipla também aferiu o voto espontâneo em Pernambuco, aquele em que não são oferecidas opções para o eleitor.

No cenário aferido, Raquel Lyra tem 27% contra 18% do candidato do PSB.

Estão indecisos 28%. Os que não opinaram são 21%. Disseram votar branco e nulo 5%. Apontaram outros nomes, 1%.

O levantamento ouviu 1070 pessoas entre os dias 16 a 20 de maio de modo presencial.  O nível de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 3,0%. O número de registro no TRE é PE-07611/2026.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.