ESTUDANTES ADOLESCENTES DE OURICURI E REGIÃO TERÃO DIA EXATO PARA TIRAR OU RENOVAR IDENTIDADE

13/09/2018 - Postado por Eugênio Menezes

A partir do dia 21 de setembro, estarão à disposição sempre às sextas-feiras, somente para atender os estudantes que não possuem ou precisem tirar a segunda via do RG – Registro Geral na cidade de Ouricuri, na Avenida Antonio Pedro da Silva, próximo à praça Frei Damião, no centro da cidade das 8h às 11h.

 

Segundo o gestor da Polícia Científica da região do Araripe, sediado em Ouricuri, antes, o serviço não funcionava para o público externo às sextas-feiras.

 

Segundo ele, a partir do dia 21 de setembro, serão atendidos todas às sextas-feiras, os alunos de ensinos fundamentais e médio do sertão do Araripe.

 

Para solicitação, os alunos devem levar a Certidão de Nascimento, comprovante de residência, originais e cópias e ainda dua fotos 3 X 4. Caso já possua CPF, o mesmo deve ser levado para que o número seja inserido na cédula da RG.

 

Serão emitidas a cada sexta-feira, 40 documentos e agora com sistema on line, o cidadão já sai do setor de identificação de posse do número da sua identidade.

 

Sendo menores de 16 anos, devem está acompanhados do pai ou mãe, acima dos 16, não é necessária a presença do responsável

 

Fonte: BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Científica

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.