Fernando Filho e João Campos podem travar duelo particular nas eleições deste ano

14/09/2018 - Postado por Eugênio Menezes

Eduardo Campos, foi deputado estadual, secretario do governo de Miguel Arraes, deputado federal, ministro de estado e governador de Pernambuco por dois mandatos, morreu vitima de acidente aéreo em 2014 quando fazia campanha para presidente da República. Fernando Bezerra Coelho, foi deputado estadual, secretario dos governos de Roberto Magalhães, Miguel Arraes e do próprio Eduardo Campos, prefeito por três vezes de Petrolina, ministro de estado e hoje é senador da República. Os dois sempre estiveram juntos em grandes momentos da política recente de Pernambuco, sobre tudo, quando o assunto é ação que impulsionou o desenvolvimento do estado nordestino. E porque não falar de Suape, Fiat, Transposição e Transnordestina.

 

Os dois nomes estão diretamente ligados a duas candidaturas nas eleições deste ano, João Campos é filho de Eduardo Campos e Fernando Filho do senador Fernando Bezerra Coelho. Todas as apostas para essas eleições em se tratando de candidaturas de deputado federal são de que o filho de Campos seja o campeão de votos, por outro lado e mesmo sem ter o nome cotado como um dos possíveis mais votados, ninguém tem duvidas de que na busca pelo quarto mandato consecutivo Fernando Filho pode ser um dos poucos candidatos com possibilidades de ser votado em todos os municípios do estado. Ou seja, os nomes de Eduardo Campos e de Fernando Bezerra Coelho, dessa vez em lados opostos, vão fazer muita diferença nessas eleições.

 

Fonte: Didi Galvão 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.