Parnamirim-PE: Vereadores aprovam Moção de Repúdio contra atos praticados em Redes Sociais contra a pessoa do Senhor Valdir Jorge

28/09/2018 - Postado por Eugênio Menezes

A Câmara Municipal de Parnamirim, Sertão Central do estado de Pernambuco, ficou lotada na 4ª Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 28 de setembro 2018. Familiares e amigos do Secretário de Governo da Administração Municipal, se fizeram presente para acompanhar de perto a votação de uma Moção de Repúdio de Autoria do Vereador Didi, em virtude de atos praticados em redes sociais que denegriram a imagem do Senhor Valdir Jorge. Na Câmara além da Esposa de Valdir, filhos, irmão e demais familiares, se fez presente o Padre Natel, Daniel Pontes pai do Prefeito Tácio Potes, amigos e muitos populares que manifestaram total indignação com essa agressão praticada levianamente contra um cidadão de bem perante a sociedade.Na sua fala, o autor da Moção o Vereador Didi, disse que a presente propositura tem por finalidade, manifestar repúdio a qualquer tentativa que vise denegrir a honra e imagem de qualquer cidadão de bem. O parlamentar diz ainda, que a Sociedade de Parnamirim vem assistindo, a uma série de atos que visa distorcer, denegrir e caluniar as pessoas do município. O vereador autor da Moção de Repúdio complementa dizendo: “Nesse contexto, a nossa atual sociedade é totalmente conectada por meio das redes sociais, principalmente o whatsapp, e em Parnamirim não é diferente, isto posto, rapidamente, de forma injusta, foi divulgada uma imagem do Senhor Valdir Jorge e Silva, com um fato que não condiz com a verdade”.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.