“Prefeito de Parnamirim elege todos seus candidatos e realiza marcos para seus deputados”

10/10/2018 - Postado por Eugênio Menezes

A votação de Parnamirim foi a terceira maior apuração de Augusto Coutinho, atrás somente de Olinda e Recife; e Rodrigo Novaes atingiu a marca da maior votação da história de um deputado estadual em Parnamirim

 

O município de Parnamirim está em festa. Tudo isso porque todos os candidatos do prefeito Tácio Pontes (PSB) foram eleitos e com folga. O resultado das urnas é consequência de um trabalho árduo que o prefeito vinha realizando há meses, em conversas e visitas com a população para expor as propostas de seus candidatos. Paulo Câmara, Augusto Coutinho, Rodrigo Novaes, Jarbas Vasconcelos, Humberto Costa e Fernando Haddad foram os escolhidos por Parnamirim.

 

Os candidatos tiveram presentes nas regiões por diversas vezes, não só durante a campanha, inclusive o governador Paulo Câmara e seus senadores. “São deputados que estão sempre conosco, circulando no meio do nosso povo para ouvir nossos anseios. São políticos presentes e que trazem resultados para Parnamirim. Os parnamirinenses conhecem seus trabalhos e são gratos por eles”, afirmou Tácio Pontes.

 

O resultado nas urnas foi tão positivo para os deputados que a votação de Parnamirim foi a maior de Augusto Coutinho em todo o Sertão. Além disso, foi a terceira maior apuração de votos de Augusto Coutinho, atrás somente de Olinda e Recife. Já Rodrigo Novaes conseguiu atingir a marca da maior votação da história de um deputado estadual em Parnamirim.

 

No total, foram 5.280 para Paulo Câmara; 4.437 para Rodrigo Novaes e 4.219 votos para Augusto Coutinho. “Uma vitória que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e que todo nosso esforço para manter os deputados, governador e senadores trabalhando pelo povo, valeu a pena. A aprovação da nossa gestão em conjunto com os nossos candidatos, nós comprovamos nas urnas”, completou o gestor.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.