Humberto Mendes consolida liderança política após ótimo desempenho de seus candidatos nas urnas

Humberto Mendes - Fernando Monteiro

10/10/2018 - Postado por Eugênio Menezes

Mesmo em silêncio, as urnas expressam o sentimento do povo, assim como vários nomes foram rejeitados da política nacional pelos eleitores, outros foram amplamente aprovados. Na região do vale do São Francisco não foi diferente, caciques considerados imbatíveis na política local foram deixados pra trás.

 

Isso aconteceu em Cabrobó quando os candidatos do ex-prefeito Eudes Caldas saíram das urnas com votação bem abaixo do esperado, não muito diferente em Orocó com os candidatos do também ex-prefeito Reginaldo Crateú, isso mostra que a população de cidades do interior estão cada vez mais independentes dos caciques, que estão procurando saber quem é o candidato, o que ele fez pela cidade e porque votar nele, hoje não basta apenas ser apoiado, tem que mostrar força e trabalho.

 

Já em Santa Maria da Boa Vista o eleitor mantém sintonia política com o atual prefeito Humberto Mendes, esse relacionamento ganhou mais força nas eleições de 2014 quando os candidatos de Mendes saíram vitoriosos. As urnas promoveram o casamento entre Mendes e Povo em 2016, ano em que Humberto Mendes foi eleito o prefeito de todos os boavistanos.

 

Neste ano de 2018 Santa Maria da Boa Vista em peso expressou o mais puro sentimento, ganharam todos os candidatos apoiados por Humberto Mendes, ao mesmo tempo o povo boavistano o elegeu como um dos grandes líderes da política sertaneja.

 

Augusto César e Fernando Monteiro, Estadual e Federal respectivamente, foram os grandes vitoriosos em Santa Maria da Boa Vista, ambos contaram com o apoio de Humberto Mendes, mostrando assim sua força política na cidade, citando números, Augusto César obteve 3.016 votos, já Fernando Monteiro foram 3.017, isso mostra que quase a totalidade dos votos em ambos, foram a casadinha proposta por Mendes, afirmando nas urnas a força que um bom governo e um líder bem visto, podem fazer.

 

Fonte: Didi Galvão 

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.