Vereadores de Parnamirim aprovam projetos do executivo entre eles sobre crédito suplementar e de resíduos sólidos

10/10/2018 - Postado por Eugênio Menezes

Os parlamentares da câmara municipal de vereadores da cidade de Parnamirim votaram na última sessão ordinária projetos enviados pelo Poder Executivo Municipal sendo o Projeto 010/2018 do Poder Executivo que abre orçamento vigente credito suplementar de R$ 268.858,35 e da outras providências.

 

Também foi votado o Projeto 011/2018 do Poder Executivo que Dispõe sobre a aprovação do Plano Intermunicipal de resíduos sólidos e da outras providências.

 

 Em pauta na ordem do dia foi apresentado, discutido e aprovado o Projeto 001/2018 do Vereador Nego Aurélio, que denomina de Leônidas de Gouveia Falcão a unidade básica de saúde- UBS, no município de Parnamirim.

 

Foi uma sessão que contou com vários assuntos importantes em pauta e os debates dos colegas muito oportunos.

 

A casa mostra que está disposta a trabalhar e os projetos do executivo chegaram sempre veem como o objetivo de desenvolver o nosso município por isso sempre tem o apoio da maioria dos vereadores quando não aprovados por unanimidade, destacou o Ver. Galego carvalho Presidente da Câmara.

 

Fonte: Edy Vieira

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.