Polícia Militar apreende 12,5 kg de maconha que era trazida de Ibó-BA para Araripina-PE

A droga seria entregue para um menor de iniciais V.A, que estava esperando no Distrito de Morais

08/11/2018 - Postado por Eugênio Menezes

9ª CIPM / Foto: Polícia Militar

 

Na tarde desta quarta-feira (07), em mais uma ação exitosa, e após informações repassadas pelo efetivo do NIS-3, Cabrobó, que monitorou a saída de uma grande quantidade de droga, (maconha), que seguiria para Araripina, onde o efetivo do Malhas da Lei da 9ª CIPM, acompanhou a chegada do entorpecente, e posteriormente acionou o efetivo Ostensivo da 9ª CIPM, que ao realizar abordagem à Senhora MARIA RAQUEL ALENCAR, na cidade de Trindade, encontrou com ela a quantidade de 12,432 kg de maconha pronta para o consumo.

 

A mulher aos policiais contou que iria entregar para o menor de iniciais V.A, que estava esperando no Distrito de Morais, zona rural de Araripina. Em ato contínuo e através de uma conjunta entre as equipes envolvidas na ocorrência, o menor foi pego no lugar mencionado pela acusada.

 

A envolvida relatou também que foi em Ibó – BA, na noite anterior, doa dia 06, terça-feira, que ela recebeu a droga, e que aquele produto chegaria até seu primo, recluso da Cadeia Pública de Araripina, o detento SAMUEL ALENCAR BRASIL.

 

A ocorrência foi encaminhada para o DENARC, conforme BO n° 2362/2018. Mais uma ação coroada de êxito, que reflete o empenho de policiais no combate à criminalidade, em busca de uma sociedade mais segura.

 

Na operação foram apreendidos 02 CELULARES, R$ 224,00 (duzentos e vinte e quatro reais em espécie), 12,432 kg de maconha, pronta para o consumo.

 

A mulher foi autuada em flagrante e o menor envolvido submetido na delegacia a um BOC.

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.