Prefeito de Bodocó, Túlio Alves, capota carro na BR 122

10/02/2019 - Postado por Eugênio Menezes 26

Na manhã deste sábado (09), o prefeito do município de Bodocó, Sertão do Araripe de Pernambuco, Túlio Alves, capotou o veiculo que conduzia na BR 122, proximo a cidade de Santa Cruz. O prefeito viajava com destino a Petrolina, com ele estava sua mãe e secretária Eldna Alcântara, ainda a assessora de comunicação, Helba Galindo.
Segundo relatou o próprio prefeito em sua pagina no Facebook, outro motorista estava fazendo direção perigosa, quando, ele (Túlio), na tentativa de evitar a batida e de se chocar com uma moto conduziu o veiculo para o acostamento, ao perder o controle da direção o veiculo capotou.
O prefeito usou sua página oficial no Facebook e postou mensagem tranquilizadora, onde relatou sobre o acidente e informou que nada de grave aconteceu nem com ele, sua mãe e sua assessora. Conforme foto do veiculo uma SW 4, após o acidente o mesmo ficou bastante danificado.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.