Denúncia: Moradora do bairro Caminho do Sol, flagra cavalos e cachorros andando soltos na tarde deste sábado 9 de fevereiro

10/02/2019 - Postado por Eugênio Menezes 23

Nos últimos anos, ver animais de grande, médio e pequeno porte andando soltos nas ruas do bairro Caminho do Sol virou rotina.
Segundo informações, os moradores já ligaram várias vezes para a ouvidoria Municipal de Petrolina e para o Centro de Zoonoses, mas até o momento, não se viu nenhuma ação concreta por parte do órgão competente.
Diariamente ao sair de suas casas, esta cena em ver animais soltos andando está se tornando comum, que não era pra ser! Além da sujeira deixada pelos animais à proliferação de doenças trazidas por eles são enormes. “Acreditamos que um dos fatores que contribuem para vermos esses animais soltos aqui no bairro, é devido à quantidade de terrenos baldios existentes, que servem de depósitos de lixo, para eles procriarem sem nenhum controle, de esconderijos para os ladrões, alojamento de animais peçonhentos, entre outros”, diz um morador.
“Pedimos a Vigilância Sanitária, Ordem Pública e Centro de Zoonoses que possam de uma vez por todas, resolver este problema vivido por nós moradores, é questão de saúde pública”, finaliza o morador.

Aguardamos que as ações aconteçam, seguem algumas fotos para mostrar a realidade em que vivemos!

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.