Lideranças política de todo sertão pernambucano torcem pela permanência de Aurivalter Cordeiro na Superintendência da 3ª SR Codevasf

10/02/2019 - Postado por Eugênio Menezes 10

Sertanejos de vários municípios estão na torcida em favor da indicação do senador Fernando Bezerra Coelho para ser o líder do governo no senado, a confirmação deve sair depois de uma reunião entre o principal nome da oposição de Pernambuco e o ministro da casa civil Onyx Lorenzoni. Conforme conversa com a imprensa estadual o senador adiantou que a reunião acontecerá nesta segunda-feira (11), o mesmo também falou que o convite para ser o líder do governo será o principal ponto da pauta.
Aliados de Fernando Bezerra Coelho na área de atuação da 3ª SR Codevasf em Pernambuco e até mesmo quem não é aliado, não escondeu da nossa reportagem a alegria em saber que o Superintendente Aurivalter Cordeiro pode ser mantido no cargo. Os mesmos disseram que desde os tempos de Dr. Hildo Diniz, que a Codevasf não tem um Superintendente tão atuante. Os lideres políticos de vários municípios do sertão de Pernambuco ao conversar com nossa reportagem, disseram ainda que espera essa ação do novo governo federal uma vez que até o momento nada foi anunciado em favor da região.
Fernando Bezerra Coelho está na segunda metade do mandato de senador da República, é visto por seus pares como um líder conciliador e de muito dialogo. Conversamos por telefone com um importante nome da política pernambucana, o mesmo observou que se o nome de Fernando for confirmado como líder do governo no senado, o governo estaria dando uma demonstração de que está aberto para o dialogo. O mesmo lembrou ainda que o presidente Jair Bolsonaro vai precisar de alguém com bom transito na casa e fácil acesso a todos os gabinetes, segundo ele FBC soube pavimentar esse caminho nesses quatro anos de mandato e por isso reúne todos os predicativos para a função.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.