Motorista alcoolizado oferece suborno a policial e é detido em Petrolina

10/02/2019 - Postado por Eugênio Menezes 15

Um motorista foi detido nesse sábado (9) após tentar subornar um policial para não ser autuado por embriaguez ao volante, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (10).

 

O homem, de 31 anos, se envolveu em um acidente de trânsito e estava sob efeito de álcool, quando foi abordado por agentes rodoviários. Ele ofereceu R$ 500 a um policial e prontamente recebeu voz de prisão. O caso aconteceu na BR-428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

 

De acordo com a PRF, policiais receberam informações de que um carro havia colidido na traseira de uma caminhonete e o motorista havia tentado fugir, mas foi contido em um posto de combustível.

 

No local, a equipe solicitou que o motorista fizesse teste do bafômetro. O resultado apontou para consumo de 1,20 mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito.

 

Em seguida, o motorista ofereceu a quantia dinheiro a um policial. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro, na Bahia, onde a ocorrência foi registrada. O homem foi autuado por corrupção ativa, crime que tem pena prevista de dois a 12 anos de prisão, e terá de pagar multa.

 

FolhaPE

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.