Petrolina: Agente de saúde morre após capotar o carro na zona rural de Juazeiro

11/02/2019 - Postado por Eugênio Menezes 6

Um capotamento foi registrado na tarde de domingo (10) na BA -210 sentido Juazeiro — Curaçá, próximo ao N4 no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro. No veículo estavam três mulheres e segundo informações, duas delas foram socorridas e a terceira identificada como Denise Menezes da Silva faleceu no local. O Estado de saúde e nome das outras vítimas não foram revelados.

 

Nota de Pesar

 

A Prefeitura de Petrolina vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da servidora, Denise Menezes da Silva.

 

Denise trabalhava na prefeitura de Petrolina desde 2004, como agente comunitária de saúde, vinculada à Secretaria de Saúde. Trabalhava na Unidade de Saúde Dr. Gaudêncio do Nascimento, no bairro Jardim Amazonas.

 

Em tempo, a prefeitura, e em especial a Secretaria de Saúde, presta condolência aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável, e informa que nesta segunda-feira (11) não haverá atendimento na Unidade Dr. Gaudêncio do Nascimento.

 

De acordo com informações o corpo será velado no Velório Central. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

 

Edenevaldo Alves

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.