Contribuintes de Petrolina têm até a próxima sexta para pagar IPTU com 15% de descontos

12/03/2019 - Postado por Eugênio Menezes 16

Os contribuintes petrolinenses que desejam aproveitar o desconto de 15% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm até a próxima sexta-feira (15) para quitar o imposto em parcela única. Em Petrolina, os cidadãos adimplentes poderão quitar o imposto em cota única com 15% de desconto, até o dia 15 de março ou ainda optar pelo parcelamento em até 8 vezes.

 

O diretor de Fiscalização de Tributos da Prefeitura de Petrolina, João da Costa, explica que este desconto de 15% é válido apenas para aqueles que imprimirem a guia de recolhimento através do site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br.

 

“A prefeitura vem buscando formas de reduzir custos com a impressão e entrega de boletos, então com a possibilidade de imprimir a guia pela internet todos saem ganhando, uma vez que, a prefeitura economiza o recurso público e o cidadão também sai ganhando, com o desconto de 15%“, disse.

 

Quem não quiser imprimir seu boleto pela internet também pode pagar em cota única a guia que receber em sua residência. Nesta opção, o desconto será de 10%, entre os dias 16 de março a 12 de abril. Os contribuintes também poderão parcelar o pagamento do imposto em até 8 vezes, vencendo a 1ª em 12 de abril. Já as demais parcelas terão vencimento 30 dias após esta data, com o valor mínimo da parcela de R$ 51,01.

 

Assessoria de comunicação da Secretaria de Fazenda

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.