Últimas vagas para cursos de Gestão Financeira e Controladoria em Petrolina

12/03/2019 - Postado por Eugênio Menezes 10

A Unidade do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), anunciou nesta terça-feira (12) que só dispõe de mais 10 vagas para os quatro cursos do programa de capacitação ‘Gestão Financeira e Controladoria’, que serão oferecidos neste mês e em abril, no município de Petrolina. A qualificação terá duração de 48 horas aulas e acontecerá no Senai.

 

As inscrições valem para os cursos: “Fundamentos de custos, formação de preços e fluxo de caixa”, no período de 22 a 23 de março; “Análise de viabilidade econômica e financeira”, dias 29 e 30; “Planejamento orçamentário”, dias 5 e 6 de abril; e “Gestão da controladoria”, nos dias 12 e 13 de abril.

 

O programa tem como objetivo capacitar os participantes na compreensão do funcionamento do setor financeiro de uma organização, destacando-se os pontos a serem observados e gerenciados. Além disso, serão desenvolvidos durante as aulas, aspectos como análises de investimentos, custos e despesas, visão integrada da gestão dos indicadores financeiros e projeções de impactos a curto, médio e longo prazo.

 

Os cursos serão ministrados pelo professor de graduação e pós-graduação nas faculdades São Miguel, FOCCA e Joaquim Nabuco, Felipe Dantas, que possui MBA em Gestão Empresarial e de Negócios, além de ter mais de 25 anos de experiência na área financeira e organizacional, tendo atuado em multinacionais a exemplo da Siemens Ltda, Netele Comunicações, Summo Consultoria Ltda e Real Hospital Português de Beneficiência Portuguesa.

 

Interessados podem se inscrever através dos telefones (87) 3861.0554/ 9 9109.4005 [Whatsapp]. Pelo email:regionalsaofrancisco@fiepe.orb.br e pelo site: www.fiepe.org.br; na página da FIEPE no Facebook: FiepeOficial; ou mesmo no prédio da entidade, sediado no SENAI, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, no bairro Vila Eduardo.

 

CLAS Comunicação & Marketing

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.