Policiais do 2ºBIEsp realizam sonho de garoto de 7 anos conhecer o Batalhão

13/04/2019 - Postado por Eugênio Menezes 19

A Senhora Luzineide, mãe do garoto Gabriel, entrou em contato com o Batalhão dizendo que seu filho de apenas 7 anos de idade é apaixonado pelo 2ºBIEsp, porque sonha ser Policial. Ela afirma que o filho quando ver as viaturas do 2ºBIEsp, fica exaltado de emoção. Bem como, que seu filho tem problema cardíaco, já fez cirurgia do coração, e está prestes a fazer outra.
A mãe pediu que os Policiais do 2ºBIEsp pudessem ao menos passar em sua casa para fazer uma foto com o filho, e assim marcasse essa recordação de força para ele. Em contato com a mãe do Gabriel, que mora no PSNC-9, o Batalhão descobriu que a mesma é mãe solteira, e de situação financeira muito precária. Os Policiais do 2ºBIEsp se prontificaram a fazer uma visita ao Gabriel, e ainda se cotizaram entre si, juntando um valor para compra de cesta básica para a família.
Na visita ao Gabriel, ontem 12/04, além da foto com os Policiais em sua casa, este foi levado na viatura para conhecer o 2ºBIEsp.
Gabriel e sua mãe ficaram emocionados com a prestatividade do Batalhão, “e assim esperamos que o pequeno garoto se fortaleça e fique com o coração forte, para quando for adulto, após estudos, possa passar no concurso para Polícia Militar e realizar seu sonho.” Disse um policial.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.