Comercial São Francisco vence o Projeto Brígida e fica com o titulo do campeonato regional de futebol de veteranos 2019

14/04/2019 - Postado por Eugênio Menezes 9

A tarde de sábado foi de emoções no estádio municipal Edvanes do Nascimento em Santa Maria da Boa Vista, os craques do Projeto Brígida e do Comercial São Francisco, entraram em campo em busca do titulo do campeonato de futebol de veteranos 2019. Como no primeiro jogo o Projeto Brígida venceu o confronto, os comandados de Carlinhos só precisavam empatar pra ficar com o titulo. No entanto, o Comercial São Francisco estava disposto a tirar a diferença e levantar a taça de campeão. Não deu outra, com dois gols marcados o time do Comercial fechou o placar em 2 a 0 e ficou com o titulo.
A competição foi mais uma realização da Liga Boavistana de Futebol, contando com apoio total da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista. A cidade de Santa Maria da Boa Vista, graças ao entrosamento entre a Liga Boavistana de Futebol e a Prefeitura Municipal, vem a cada competição se consolidando como principal força do futebol no sertão do São Francisco, com exceção é claro de Petrolina, que tem clube representando a cidade no campeonato pernambucano. A torcida confiante no bom futebol tem comparecido em massa no estádio municipal, demonstração que apoia essa parceria da Liga com a Prefeitura do Município.

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.