Vereador João de Demar presidente da câmara de Orocó fez reivindicações ao senador Humberto Costa

14/04/2019 - Postado por Eugênio Menezes 20

O senador Humberto Costa (PT), esteve no ultimo sábado na cidade de Santa Maria da Boa Vista, para fazer entrega de equipamentos adquiridos com recursos de emendas parlamentar. Em solenidade realizada na câmara de vereadores com a presença do prefeito Humberto Mendes, foi entregue a comunidade boavistana um trator com implementos, um caminhão pipa, um veiculo para o Conselho Tutelar, seis micro-tratores e a destinação de mais de 200 mil reais para custeio da saúde.
No evento estiveram três vereadores da cidade de Orocó, o presidente da câmara João de Demar, ainda os petistas, Luiz Bernardino e Thiago Vasconcelos. Ao perceberem que graças ao empenho do prefeito Humberto Mendes o município de Boa Vista vem sendo beneficiado, o que não vem acontecendo em Orocó que é governado pelo PT a três administrações seguidas, esses vereadores pediram ao senador a destinação de recursos de emendas para beneficiar a comunidade do município de Orocó.
O presidente da câmara de vereadores de Orocó, João de Demar (PP), disse a nossa reportagem que na conversa com o senador foi feito o pedido para que a cidade seja beneficiada com a abertura de uma agencia bancaria. João de Demar levou ao conhecimento do senador, a situação dramática vivida pela população com a falta de uma agencia. O presidente da câmara municipal de vereadores, disse ao senador que o comercio de Orocó está sofrendo as consequências.
João de Demar, ainda pediu ao senador Humberto Costa, que seja destinado recursos de emendas parlamentar de sua autoria para melhorar o sistema de irrigação ao longo do Rio Brígida. O vereador orocoense ainda solicitou do parlamentar federal que seja destinado dinheiro de emenda para melhorar o saneamento básico da cidade de Orocó, ainda para pavimentar ruas e avenidas. Vereadores de Orocó demonstram imensa preocupação com o momento da cidade, o que deveria servir de exemplo para o prefeito George Gueber.

 

Fonte Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.