Ex-prefeito de Cabrobó Auricélio Torres não gostou nada de ver seu time perder em casa para o Sport

15/04/2019 - Postado por Eugênio Menezes 7

O medico e ex-prefeito de Cabrobó, Auricélio Torres, esteve nos Aflitos com o filho Lucas para assistir o primeiro confronto entre seu time do coração o Náutico contra o Sport, jogo valido pela decisão do titulo do campeonato pernambucano de 2019. O cabroboense ater que torceu mais viu os rubro-negros levarem a melhor, Auricélio não gostou nada quando no final do segundo tempo o craque Ezequiel fez o único gol do jogo.
Com a vitória nos Aflitos, o Sport joga na Ilha do Retiro precisando de um empate para levantar a taça e se tornar campeão pernambucano pela 42ª vez, ainda pode aumentar mais ainda a vantagem que já é consideravelmente grande para o Santa Cruz, que tem apenas 29 títulos estaduais. Já o Timbu tem apenas 22 títulos até agora, para chegar ao 23º titulo o Náutico precisa vencer fora de casa.
Ficha do jogo
Náutico: Bruno; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique, Thiago, Robinho (Maylson) (Fábio Matos) e Odilávio (Wallace Pernambucano). Técnico: Márcio Goiano.
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme (Juninho); Luan (Leandrinho), Ezequiel e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Horário: 16h. Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniane Caroline Muniz dos Santos (MS). Gols: Cartões amarelos: Wallace Pernambucano (Náutico); Luan e Juninho (Sport). Público: 14.211. Renda: R$ 413.802.

 

Fonte: Didi Galvão

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.