Disputas acirradíssimas marcam o encerramento da 1ª fase da II Copa José Carlos dos Santos de Futsal em Ibó-BA

15/04/2019 - Postado por Eugênio Menezes 15

Muita emoção e adrenalina em quadra na noite da última sexta-feira (12/04) onde as dependências do ginásio de esportes de Ibó/Bahia aconteceram os dois últimos jogos da primeira fase da II Copa José Carlos dos Santos de Futsal.
Com muito brilho as equipes entraram em quadra para disputar as duas últimas vagas no quadrangular final e levaram a torcida à loucura.
Na preliminar a equipe do Nossa Senhora Aparecida de Ibó/PE encontrou dificuldades para vencer a organizada seleção de atletas de Icozeira passando sufoco até o último minuto. A disputa terminou com a vitória apertada da equipe pernambucana por 8 tentos à 7 ficando com a última vaga do grupo B no quadrangular decisivo da competição.
O segundo jogo determinou o último classificado do grupo A onde a equipe do Clube Geladão venceu a Seleção Alex pelo placar de 6 à 3 indo à fase seguinte em busca do título.
A classificação final colocou na disputa da próxima fase em primeiro lugar do grupo A e com três vitórias convincentes a atual campeã, equipe do Salão Ideal e o Clube Geladão que com duas vitórias ocupou o segundo lugar da chave.
Pelo grupo B se classificaram Nossa Senhora Aparecida de Ibó/PE em primeiro com 100% de aproveitamento vencendo as três partidas da primeira fase e Juventude/Umbuzeiro que surge como a revelação do torneio.
Na artilharia a disputa está acirrada e os dois maiores goleadores no momento são: Van do Nossa Senhora Aparecida de Ibó/PE e Marcelo Sazon do Salão Ideal que estão empatados com 10 gols marcados cada. A lista de goleadores ainda conta com Artemio da equipe de Icozeira e Cleyton da Seleção Alex com 6 gols marcados cada sendo que os seus respectivos times estão fora da disputa pela eliminação na primeira fase.
O quadrangular decisivo tem data prevista para iniciar no sábado dia 27 de Abril e promete ser eletrizante.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Abaré/BA

Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.